Select Your Language

compartilhe

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lomadee é confiável?

Quando resolvi rumar ao mundo dos blogs, logo pensei que poderia ser uma forma de conseguir me rentabilizar também. Com isso comecei uma busca bastante profunda nos programas de afiliados e logo encontrei a Lomadee.
Porém não bastava só encontrar algum. Eu precisava ter a certeza de que aquilo realmente valia à pena e de que era confiável. Então eu resolvi testar, afinal, o cadastro é de graça.

Os resultados estão sendo os melhores possíveis.
Venho conseguindo bons ganhos com alguns das suas infinitas campanhas: Dell, Buscapé, Saraiva, Wallmart, Nokia entre outras dezenas!
Aí eu passei a ter outra preocupação: Será que irão me pagar ou vão fazer que nem o Google, que cancelou a minha conta na hora de pagar?
O pagamento ocorreu sem problema nenhum e via transferência bancária!




Uma ótima resposta para a pergunta inicial é:
Sim, é confiável. E além de confiável vale muito à pena.

Bons lucros ;)

34 comentários:

Anônimo disse...

Nem sempre amigo. Você deve ser novo, vou te contar tenho uns 4 anos de afiliados, desde a epoca em que a Lomadee era "afiliados buscape", se você não teve dor de cabeça ainda terá...

Motivos

*Respostas Roboticas
*Falsas Analises

*Seu questionamento não é aceito de maneira alguma

*Eles podem cancelar suas comissões e alegarem "descumprimento de regras e blablabla"

*Anunciantes que não pagam direito, exemplo disso é a BRANDSCLUB estamos vivendo um dilema para receber comissões de novembro e dezembro/11, eles falam que estão analisando já tem dois meses. "agora me responda analisando o que? sendo que anunciei agora eles devem me pagar e ponto final"

Resumindo se não te aconteceu acontererá, questão de tempo.

Detalhe não é só eu não basta vc dar uma pesquisada por ai.

conselho cai fora enquanto pode.
já retirei todo material deles dos meus sites, agora só quero receber o que é meu por direito.

Marcos disse...

questão de tempo #FATO


"Saldo cancelado por descumprimento de políticas e regras"

Do msm jeito do google sem motivos algum.

vinicius disse...

Lomadee hoje é furada NÃO CAIAM NESSA É SÓ ILUSÃO COMEÇO TUDO É FLORES

Gabriel disse...

Na boa não vale msm.

pagam quando querem!

Anônimo disse...

Pessimo! aguarde que você tambem terá nossa msm opnião.

[IN]utilidades ON disse...

Primeiramente eu agradeço a participação de vocês aqui no blog!

Quanto à Lomadee, já tive atrasos no pagamento. Mas nada fora do normal.
E, inclusive, o suporte deles vem melhorado bastante ao longo do tempo.

Desde que deixou de ser "Afiliados Buscapé" e passou a ser "Lomadee", ocorreu uma melhora em todos os aspectos.

Acho que errar, todas as empresas erram.
Mas o mais importante é ela reconhecer e querer melhorar.

Vou tentar contato com o pessoal da Lomadee para eles escreverem aqui no blog sobre esse caso.
O que acham?

Forte Abraço!

Anônimo disse...

Pode tentar mas duvido quem venham.

são apegados ao help desk não sei pq diabos nao podem atender o afiliado via chat, telefone etc.

r0bs0n disse...

Estou na mesma da maioria ai.
Só este ano já tive mais de 300 reais em comissóes canceladas sem justificativa. Cancelando cadastro e retirando material do site também...

MARTELINHO DE OURO disse...

Estava afim de entrar mas tipo, tem que colocar conta de banco e cpf e nao sei o que. Tenho receio porque em uma pagina la que fui abrir ja tinha malware instalado e fui bloqueado nao podendo fazer nada.

Anônimo disse...

Essa lomadee analisou meu site e disse que não tinha conteúdo e me reprovou. Li os termos do contrato e achei muito engraçado o ítem que um dos motivos para a não aprovação é quando eles percebem que o objetivo do site ou blog é ganhar dinheiro. Tentei achar no perfil da empresa deles onde está escrito que eles são filantrôpos.
Tenho Google Adsense e nunca me incomodei.

Alessandro Turci disse...

Nossa agora fiquei assustada!

Perdi o Google duas vezes a primeira com o CPF do meu Marido com um valor em torno de 300 dolares para receber, depois foi a vez do meu CPF também em torno de 300 Dolares!

Fiz uma compra através do meu blog em um dos afiliados do Lomadde e não constou a compra, sou nova lá e não recebi ainda um centavo, o registro esta gerado, estou aguardando a resposta do Help Desk que em primeira ação disse que isso é fato comum, Puts se é comum ferrou porque quem garante que meu blog já não vendeu e eu dancei, pediram dados da compra e estou no aguardo.

Meu blog é baseado em divulgação de produtos!
Então corro o risco de perder a conta conforme li o que o pessoal comentou aqui nesta postagem.

Acho que vou então parar de divulgar os produtos das lojas afiliadas e agora o que eu faço?

Beijos no coração de todos!

Solange Nunes
www.overcoming2.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu não sei como veces conseguem ganhar dinheiro com afiliados lomadee tenho um site bastante visitado www.saidclassificados.com tenho 3 anos de lomadee e minha comição nunca passou de R$7,00, isso mesmo R$7,00 sem contar que envio email marketing toda semana e nada de ganho, não é possivel que é só comigo. Fiz o afiliado do comprafacil e ja estou tendo lucro como isso é possivel

Corretor Imobiliário Web disse...

Estou iniciando na lomadee ñ tenho mt o que falar, mas vejo nos comentários q ñ é boa, qual outra d suporte q alguém pode indicar?
abs,

Corretor Imobiliário Web disse...

Estou iniciando na lomadee ñ tenho mt o que falar, mas vejo nos comentários q ñ é boa, qual outra d suporte q alguém pode indicar?
abs,

Anônimo disse...

Sou novo no lomadee, mas estou com medo de investir e não dar retorno, pois tenho um projeto de divulgar um site como uma vitrine de produtos. Sobre o Google ja fiz isso duas vezes e quando eu tinhas algum dolar lá eles cancelaram minha conta sem informações claras do motivo. Anunciar de graça não da. O melhor mesmo é vc montar sua loja e divulgar.

Blogger disse...

Estou no mesmo dilema... mes de novembro vendi 6 produtos que me rendeu R$ 290,00 de comissão no site www.ofertasdasemana.com,logo depois a comissão some como num passe de magica... as respostas são robóticas, sempre a mesma coiza..mais não vai ficar por isso não..vou procurar meus direitos...

Anônimo disse...

olá sou afiliado da plataforma lomadee há quase 2 anos e meu site foi bloqueado injustamente pelo anunciante buscape e bondfaro e agora eles não querem me pagar alegando que foi por descumprimento de regras.quer dizer que esse tempo todo que sou afiliado e venho obtendo meus ganhos também foi por descumprimento de regras? favor rever minha situação e desbloquear meus sites para usar o buscapé e bondfaro ou vou procurar outras formas,porque eles receberam dos anunciantes e não querem me repassar minhas comissões que foram geradas através de um grande esforço de divulgação.

Anônimo disse...

http://www.reclameaqui.com.br/4013756/lomadee/bloqueio-do-anunciante-buscape-bondfaro-e-bloqueio-do-meu-pa/

Transito e noticia disse...

Lomadee e uma palhaçada tenho 2 sites que juntos dão em media 70 mil acessos por dia coloquei o lomadee a dois meses em dois meses consegui 34 reais e cancelaram 17 enquanto no adsense tenho ganhos superior a 1000 dolares por mes esse e progama de otario acho que estao disputando quem e pior o lamadee e o mercado livre nenhum presta se nao quer ter raiva corra dos dois e totalmente desaconselhavel

Cláudia disse...

Boa Noite!
Eu tinha o Adsense e cancelaram minha conta alegando clicks inválidos, nem entendo, pois na epóca, não tinha meia dúzia de clicks por dia. Alguém sabe, como, reverter esta situação junto ao Adsense? Já apelei, mas só recebo respostas automáticas.
Quanto ao Lomadde, mais de 3 meses no site e nem um centavo de ganho até agora...

Anônimo disse...

Boa tarde.

Sou afiliado Lomadee. Já cheguei a ganhar 1.600 reais em um mês. Nesse mês tenho 130 reais aprovados e 2.400 cancelados. Eles não exibem relatórios precisos. Estou recebendo pelo buscapé/Bondfaro sem ter cadastrado ele no meu site. É uma verdadeira enrolada. Estou procurando outro programa de afiliados para ir. CUIDADO!

Anônimo disse...

Boa tarde,

Fiz o cadastro no Site Lomadee mas o site foi reprovado, voce poderia me ajudar, vou passar o link para voce, poderia analisar e informar o que está errado em meu site, agradeço desde já a gentiliza.

http://andrefraga.weebly.com/index.html

Unknown disse...

Fiz cadastro no Lomadee e estou recebendo direitinho a 6 meses indiquei meu irmão e minha cunhada e graças a Deus estamos todos recebendo no máximo dia 14 de cada mês !

Jefferson disse...

Infelizmente, programas de afiliados brasileiros são isso aí mesmo, dor de cabeça. Mas tudo vai melhorar, o melhor e mais honesto programa de afiliados do mundo vem aí. Quero ver o que esses programinhas meia boca e trapaceiros vão fazer quando a Amazon abrir o seu programa de afiliados no Brasil, o amazon associates. O site deles já está no ar, mas ainda não estão vendendo tudo que eles vendem lá fora. Quando o amazon associates abrir no Brasil esses "Programas de Afiliados" vão colocar o rabinho entre as pernas e vazar!

Unknown disse...

Boa noite pessoal,
Trabalhar em casa atualmente é realidade. Existem hoje muitas maneiras lucrativas para se ganhar uma boa renda em casa.
Depois de sair do meu emprego me cadastrei no sistema de renda extra da FR Promotora, onde ganho dinheiro ao divulgar seus serviços ou seu sistema de renda extra na internet.
A FR Promotora atua com soluções financeiras desde 1998 e nos possibilita ter ganhos todos os dias ao divulgar sua imagem dentro ou fora da internet.
Eu, graças a Deus consigo uma boa renda com essa atividade trabalhando 2 horas por dia.
Acesse o site e conheça essa excelente oportunidade de negócio
http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

meu e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

Anônimo disse...

Puxa, Obrigado Galera
Eu acabei de me cadastrar nessa empresa, mas digitei no Google se Lomadee era confiável e encontrei esse monte de comentários negativos e só um positivo. Isso ainda é pouco deveria ter vários sites anunciando essas empresas que dão golpes nos blogueiros. para eles saberem que só sobrevivem por causa das publicidades. Se meu site for aprovado eles vão esperar pra sempre eu colocar o link deles em meu site.

Anônimo disse...

Acabei de fazer um cadastro no Lomadee, perdi o tempo, sorte eu procurar na net se eles seriam honestos, mas pelo jeito, não.

Pets.Cão Pet Shop Online disse...

Tenho um petshop online, onde vendo rações e acessórios para cachorro, e estou estudando formas de fazer um conteúdo num blog, e monetizar com lomadee. Vou testar pra ver o que dá e posto aqui.

Solange Nunes de Souza disse...

Quero deixar uma dica para todos vocês!
Visitem http://www.brendaemylena.com/2013/06/melhores-programas-de-afiliados-para.html

suelen disse...

O lomadee é uma grande palhaçada, eu fiz uma reclamação, e eles não me posicionaram, colocaram status resolvido, sendo que não foi... estou passando uma enorme dor de cabeça

BLOG D+ disse...

Olá para mim o melhor programa de afiliado e que paga bem é o confilio nunca tive dor de cabeça e paga até R$ 16,00 por cadastro, melhor que a lomadee e adsense acesse: http://affiliates.confilio.com/signup/6992

Unknown disse...

Olá,

Conheci uma empresa que tem um sistema de renda extra na área de divulgação e nos oferece ótimos ganhos para divulgarmos os serviços dela é o próprio sistema de Renda Extra.

NÃO É PRECISO COMPRAR E NEM VENDER NADA, apenas divulgar.

Ao nos cadastrarmos nela, nós recebemos um código e um site, depois disso, nós receberemos um valor sempre que alguém utilizar algum serviço dela através do nosso site ou informando nosso código.

É uma oportunidade muito boa, a empresa é séria, existe desde 1998 e sempre trabalhou junto a Bancos, Financeiras e Seguradoras.

Acesse o meu site e me de a sua opinião, mas tenho certeza que você vai gostar, pois é uma oportunidade muito boa e muito real.


link:

https://www.frpromotora.com/44925389

Anônimo disse...

FR PROMOTORA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem alguem que ainda cai nessa?

tts disse...

Se voce que é afiliado da lomadee e mora bem longe de mim ai eu vou daqui faço centenas de cliques sucessivos no seu anuncio, sua conta termina bloqueada acho que deve ser isso que acontecer se o anuncio tiver um desconformidade enorme por ip

Postar um comentário

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

  ©INutilidades ON - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Web Analytics