Select Your Language

compartilhe

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dicas para ganhar dinheiro na internet



Olá, meus amigos.

Existem alguns possíveis motivos para você estar lendo este artigo.

O primeiro é você ter clicado em um link no facebook ou no twitter e sido redirecionado para cá.
Você pode ter clicado por ser meu amigo ou por estar interessado no assunto(ou os dois).
Seja bem vindo ao INutilidades.

O segundo é você ser um leitor fiel e estar lendo via feed.
Muito obrigado pela sua confiança. Assim você nunca vai perder nenhuma novidade!

O terceiro é você ter nos achado em algum buscador(google da vida) após procurar como ganhar dinheiro na internet.
Só tenho uma coisa para falar com você: Parabéns pela sua busca!
Poucas pessoas tem coragem suficiente para tentar ganhar dinheiro online.
Você está no lugar certo e eu farei de tudo para lhe ajudar.

Meu nome é Paulo Aragão e sempre achei IMPOSSÍVEL existir algum método lícito que me fizesse ganhar algum dinheiro na internet.
Minhas tentativas iniciais foram com o Google Adsense. Demorei anos para chegar nos U$100,00(pagamento mínimo) e quando estava para receber, a google desativou a minha conta.
Nesse momento eu tirei a conclusão de que para ganhar dinheiro na internet você tinha que ser muito famoso.


Estava errado!

Achei na internet um Kit com vários ebooks que promeita me auxiliar, extremamente, a ganhar dinheiro na internet.
Achei meio caro para infoprodutos(R$100,00), mas resolvi arriscar.
Quem não arrisca não petisca!

Comecei a ler os ebooks e minha mente se abriu por completo.
O Dani Edson, autor do kit, trata tudo com uma seriedade e uma sinceridade impressionante.
E ele lança um desafio: recuperar o investido(R$100,00) em pelo menos um mês.

Como todo bom ser humano, não comecei no mesmo dia. Muito menos na mesma semana...
Mas eu comecei!

Ainda não estou ganhando um dinheiro exorbitante, mas já estou ganhando algo e já recuperei o dinheiro investido há algum tempo.

Vejam os prints:
Ganhos no Boo-Box(Programa de Afiliados)

Ganhos no Lomadee. Já tenho um outro pagamento de mais de R$50,00...

Esse Kit é maravilhoso e eu o recomendo plenamente!!!
Para comprar, basta clicar no banner abaixo:




Se você achar muito caro o investimento, eu recomendo a compra de 2 ebooks: "Minisites que vendem que nem Loucos" e "Programa de Afiliados".
Inclusive o primeiro já foi tema de um outro post nosso -VEJA AQUI

O preço estava R$15,00 no post , mas no site Ganhar Dinheiro Pela Web , ele está em promoção de final de ano por apenas R$10,00!!!
Ou seja, é correr e aproveitar enquanto o preço está bem abaixo do preço que você encontra pela internet(entre R$49,90 e $25,00).

E também por R$10,00 o ebook "Programa de Afiliados".
Esse eu considero a compra obrigatória.
É barato e o dinheiro volta rápido(olhe os meus prints e veja quantos desse eu já poderia comprar com o dinheiro recebido)

Para comprar basta você clicar aqui no botão do pagseguro(pagamento seguro e garantido)







Nos dois casos os ebooks vão com o direito integral de revenda.
Ou seja, você poderá revender sem cometer nenhum crime e os lucros serão todos seus.

Lembrando: Estes dois ebooks fazem parte do KIT.
O KIT tem estes dois ebooks e outros vários, como: "Marketing Poderoso", "Como comprar da China", "Infonegócio" e outros vários!



Enfim...
A vida é feita de oportunidades.
Cabe a você decidir se vai aproveitá-las ou não...

Boa sorte e suce$$o.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

  ©INutilidades ON - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Web Analytics