Select Your Language

compartilhe

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dicas para ganhar dinheiro online


Como ganhar dinheiro na Internet

Estou vendo que a procura por maiores informações sobre como ganhar dinheiro na internet é algo que vem crescendo muito.
Desde que foi publicado aqui no blog o primeiro texto sobre isso, muita gente vem me perguntando ativamente sobre como fazer para ganhar dinheiro na internet.



Então resolvi vim aqui falar, de uma forma rápida mas detalhada, sobre como você pode fazer para ganhar.
Hoje teremos o primeiro post de uma série.

Antes de tudo, é bom que você saiba que somente com esforço conseguirá algo.
Nada na vida vem do nada. Mas eu prefiro me esforçar sem ter nenhum chefe me irritando e no conforto da minha casa.
Todos os métodos aqui são testados e existem N casos de sucesso(quando eu digo sucesso, é suce$$$o mesmo).


Um primeiro bom método é em programas de afiliados. Existem diversos tipos de programa de afiliados.
Desde os que irão lhe pagar uma porcentagem em cima de vendas que você fizer dos produtos deles até mesmo os que irão lhe pagar sobre os cliques que você conseguir para o site deles.
Um dos programas de mais sucesso no Brasil é o Google Adsense(pagamento por clique - CPC).

Existem DIVERSOS macetes e fórmulas para ganhar dinheiro em programa de afiliados
.

Geralmente, as pessoas que tem esse conhecimento não o repassam por nada. Mas como eu sei que a maioria das pessoas que estão lendo simplesmente ignorarão grande parte deste texto, estou pondo à venda o ebook "Programa de Afiliados" que irá lhe dar INÚMERAS dicas para você conseguir ganhar dinheiro por esses programas. Ele está, temporariamente, por R$10,00. Esse é o preço promocional de final de ano. Ah, você terá o DIREITO INTEGRAL de revenda deste ebook!






Uma outra dica minha sobre programa de afiliados é o Lomadee(antigo Buscapé).
Clique no banner abaixo e faça o cadastro. É de graça!
Eles representam brandsClub, Saraiva, Buscapé, MMartan e outras inúmeros estabelecimentos sérios.
É o programa afiliado brasileiro que tem mais respaldo. Paga ótimas comissões!






Esse foi o nosso primeiro tema!
Não deixe de conferir os outros dois posts sobre o assunto:

+ KIT GANHE DINHEIRO ONLINE
+ GANHE MUITO DINHEIRO COM MINISITES

Até mais!

1 comentários:

Diego Bruno disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

  ©INutilidades ON - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Web Analytics