Select Your Language

compartilhe

domingo, 15 de março de 2009

(In)utilidades do Final de Semana - Março

Olá amigos. Hoje é dia das nossas (In)utilidades do Final de Semana, as famosas “pérolas”. Então, vamos lá para as melhores delas ouvidas por nós:

“- Eu tô sentindo um cheiro de gás escapando. Você tá sentindo?
- Eu não. E se eu não estou sentindo é porque não tem cheiro nenhum. Meu nariz tem um ótimo tato!”

(Conversa entre amigos)


“Alguém sabe como faz aquela parada de abrir e botar no meio?”
(Inocente jovem perguntando sobre uma das formas de embaralhar cartas)


“Isso é no Vaticano?”
(Pergunta sobre um coral mostrado em uma reportagem do RJTV)


“- Mãe, quero a sandália do Homem Aranha!
- Filho, agora você só quer comprar produto do Homem Aranha
- Oh mãe, do Power Rangers também”

(Diálogo entre mãe e filho numa loja de departamentos)


“Se todo mundo beber, eu vou levar o carro. Se quer beber tem que ficar sóbrio”
(Filosofia de carnaval de um jovem motorista)


“Faltar treino complementar é ‘inadimitível’”
(Dica de um atleta dedicado)


Enfim, é isso! Mande suas pérolas para a edição do mês que vem.

Um abraço,
Paulo Aragão (pauloaragaomelo@gmail.com)
Pedro de Figueiredo (pedfigueiredo@hotmail.com)

Equipe (In)utilidades Online (inutilidadesonline@gmail.com)

P.S.1: Obrigado a todos os atletas júnior e sênior de natação que contribuíram para o fechamento desta postagem.

P.S.2: Pedimos desculpas a todas as mulheres por nçao temros postado nada em relação ao dia 08 de março. Apesar de termos preparado uma postagem, o blogspot teve problemas e foi impossível postar. Parabéns a vocês sempre, porque os 365 dias no ano são de vocês. xD

4 comentários:

Marco.. disse...

=D
Podiam fazer uma postagem com foto tbm, acho que ia ser legal.

Carol Romão disse...

Aaaaah, vou revelar aqui, então, que minha boca tem uma ótima visão!

IUHIAUHAIUHAIUAHIAUHAIUAH
como assim!? O povo é mt desligado mesmo...

Beeeeeijos

Roberta Aragão disse...

Ai, Kilindo!! Show a parte q diz q os 365 dias sao nossos!! Não deixe de visitar meu Blog http://artecosaude.blogspot.com

Unknown disse...

Ah... meninos vocês são uns docinhos mesmo! Hoje escutei que 8 de março só é dia da mulher porque todos os outros dias são dos homens ¬¬
Beijos!

Postar um comentário

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

  ©INutilidades ON - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Web Analytics