Select Your Language

compartilhe

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TPM: Maneiras de Escapar Ileso

Fala galera!

Antes de começarmos o novo post, gostaríamos de agradecer imensamente todo o apoio que estamos recebendo! São muitos acessos, um bom número de inscrições no feed para receber tudo por email e muito carinho. Não se esqueçam de comentar alguma coisa após terem lido! A opinião de vocês é muito importante e nos norteará para os próximos textos! Comente sobre o que não gostou, sobre o que gostou... ou seja, comente sobre o que quiser!

Grande parte de nós já conviveu com o tema de hoje - diretamente ou indiretamente.
Nós já explicamos sobre como escrever uma tese - LEIA AQUI. Também já falamos sobre os tipos de aperto de mão - LEIA AQUI - e até mesmo sobre a questão das cotas nas universidades - LEIA AQUI .
Porém nunca sequer ousamos ou tivemos coragem de falar desse tema de hoje...
Pois bem... O dia chegou e resolvemos arriscar nossas vidas ao falar da tão temida TPM!

Imagem retirada do Blog da Mary



O significado de TPM ao pé da letra é Tensão Pré-Menstrual.
Ou seja, é um período no qual a mulher fica com fortes variações hormonais. O que muitas vezes gera uma variação no comportamento e no humor também. ( Temos a mais absoluta convição de que muitos homens agora pensaram que as mulheres são assim sempre, e não só nesse período! mas continuemos...)

Bom... esse é o significado literal da TPM.
Muitos homens, que provavelmente já sofreram nas mãos conviveram com mulheres nesse período, nos deram as seguintes definições:
Todos Problemas Misturados
Tendência a Patadas e Murros
Tendência Para Matar
Total Paranóia Mental

Pois bem... o significado da abreviação não é tão importante agora, o que importa é sabermos como podemos suportar auxiliar a mulher nesse período que não deve ser mole nem para ela!

A primeira dica que o [IN]utilidades dá é a seguinte: TPM é atenuante criminal, amigos! Então caso a mulher te mate e depois falar que estava na TPM, ela terá, judicialmente, uma justificativa...
É como se ela estivesse pertubada psicologicamente(pensamos seriamente em omitir a expressão "como se"...). Então tenham cuidado com as mulheres de TPM.

A segunda dica é: Chocolate é a vitória! Mulher já ama chocalate naturalmente. Na TPM é como se o maior objeto de desejo da vida delas fosse o chocolate!

E a terceira dica que podemos dar neste momento é a seguinte: Paciência e bom senso. Se você está tentando conviver com essa mulher mesmo ela estando em um estado insuportável , é porque há algum motivo: Pode ser sua esposa, namorada, colega de trabalho, amiga colorida... enfim... pode ser mil coisas. Então pense muito bem antes de agir. Ela está falando já fazem 45 minutos sem parar e ainda por cima está discordando de algo que você falou? A tendência natural é rebatermos, correto? Tente concordar(mesmo a contragosto) com ela para ver o efeito!

E a última dica, e talvez a mais simples, é a seguinte: Carinho! Mulher ama ser respeitada e amada!

Muitas mulheres durante a TPM sabem que estão sendo chatas(!!!) e acabam ficando ainda mais chatas por conta disso. Mas se houver um respeito e compreensão, as coisas com certeza melhorarão!

@inutilidadeson
inutilidadesonline@gmail.com

3 comentários:

Ana Bivar disse...

Concordo com todas as dicas exceto a 1ª! ;)

Raquel Martinez disse...

Chocolate é a vitória! \o/
Aah pessoal... eu tava pensando nisso esses dias mesmo... (ao longo da minha tão sofrida TPM... =p) Muita gente fala de como as mulheres ficam tão irritadas e insuportáveis (eu não costumo ficar tão chata, não... geralmente eh um dia soh e eh consciente... =p procuro me isolar pra não pertubar mta gente...), mas os piores sintomas são físicos e não psicológicos... vocês homens não tem idéia de como é ter crises de cólicas e dores de cabeça ou ficar com o corpo todo inchado e dolorido...
Não é fácil aturar isso tudo com um humor sensacional todos os dias... a gente bem que tenta, mas já com maior tendência a irritações, fica complicado, neh?! Por isso, eu concordo com a definição "Todos os Problemas Misturados", mas "Total Paranóia Mental" vocês pegaram pesado... =p
Gostaria de dar os parabéns pela volta com o blog (um pouquinho atrasada =p) e desejar que vocês tenham bastante sucesso! ;)

Lorena disse...

Não tenho variações de humor na TPM, mas aceito chocolates xD

Postar um comentário

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

  ©INutilidades ON - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Web Analytics