Select Your Language

compartilhe

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Parabéns, Paulo!

Olá amigos

Tudo bem??

Depois de um dia de comemorações ontem, hoje é um novo dia de comemorações pro (In)utilidades Online. Nosso colunista Paulo Aragão completa 18 anos. Em uma postagem surpresa, os amigos falam um pouco de Paulo Aragão.

Comecemos, então, por sua namorada Ingrid:

"Parabéns Pra você ..nessa data Querida muitas Felicidades muitos anos de vida!É amor ..18 anos ..,idade da “liberdade” . Bem tenho tantas coisas pra te falar ..que não cabem aqui ..mas vou tentar ser breve. Para não fugir dos conformes quero te desejar muita saúde, muita paz , muita boa sorte e muitos anos de vida .. , que você sempre consiga realizar tudo o que você desejar..!Você já e um vencedor, ainda tem muito caminho para percorrer, e muita coisa boa ainda esta por vir ..quero que você saiba que eu Sempre estarei ao seu lado , independente de qualquer coisa !Te amo muito e que os seus 18 anos seja o melhor ano da sua vida ! Beijos Ingrid"


Sua amiga Raquel:

""Feliz aniversário, Paulooo! Desejo muitas felicidades e sucesso sempre! Muito juízo, responsabilidade e sabedoria também! Obrigada pela amizade nesses três anos. Saiba que pode contar comigo para o que precisar e para o que não precisar também. "Companhia agradabilíssima" nunca é demais, não é?! "Vamo que vamo! Vamo com tudo! TUDO NOSSO!!!" Te adoro demais, boladeeenho!""


Seu amigo Pintinho:

"Faaaaaaaaaaala Paulinho......... Parabéns mlk, muitas felicidades pra vc. Espero que tu continue sendo esse grande amigo que fez os 3 anos de Cefet os mais engraçados possíveis. Não podemos perder o contato, pois amizades assim não se formam todos os dias. Abração parceiro e parabéns pelo Blog."


Seu amigo Ivanilson:

"Falar do Paulo é muito complicado, porque ele é um grande amigo que tive o prazer de conhecer e estudar juntos no Radical. Agora no seu aniversario de 18 anos (está crescendo e virando homem =DD) fico feliz de poder mandar essa mensagem de presente no seu blog. Feliz Aniversário, Paulo e espero que tenha um futuro cheio de sucesso. ( Não esqueça da viagem para Portugal que você prometeu =DD)"


Seu amigo Eder:

"18 And Live... Pólete, parabéns, não por completar 18 anos, mas pela pessoa única e pelo grande amigo que você é. Abraço e feliz aniversário"


Sua amiga Carolina:

"Paulo, falar sobre vc é complicado! Não pq não haja o que dizer, mas talvez pq haja coisa demais! E coisa boa! ;] O típico menino de ouro! Sabe aquele cara que vc apresentaria à sua mãe numa boa?! Paulo. iauhaiuhaiauh Super gente boa, educado, dedicado ao que faz, inteligente (ó céus, um ser bem provido de cérebro e que faz ótimas reflexões), tanta coisa. Um cara que eu adoro e a quem eu desejo td de melhor.
Parabéns!!!! Beeeeijos, Carol Romão"


Seu amigo Marco:

"Papa! Um homem de caráter, bom de papo, companheiro e que, assim como seu parceiro de blog, tem grandes sonhos e é disso que é feito um grande homem, de seus sonhos. Espero que todos eles se realizem e que nós, seus amigos, possamos estar ao seu lado quando eles acontecerem. Te desejo muita saúde, paz e sucesso ao longo de toda sua vida. Grande abraço, Marco."


Seu amigo João Lucas:

"Paulete, (originalmente eu tinha escrito “Papa”, mas aí pensei que a Lapolla já ia te chamar assim, então troquei... xD). 18 anos, já pode ser preso hein! (piadinha sem graça clássica, não podia faltar...). Mas queria te agradecer hoje cara. Agradecer pela amizade, por saber que eu posso contar com você sempre que eu precisar, pelas palhaçadas (que não são poucas), pelos conselhos (e que conselhos...), pelas ajudas (sempre me salvando xD). Muito obrigado irmãozinho! E não saia da linha hein, eu me espelho em vc... ;] E vamo que vamo! Tamo junto! Beijundas"


Sua amiga Luiza:

"Papinha meu querido,minha vez de falar.Afinal,o que o mestre Evaldo prega não tem como mudar,e você vai continuar na minha vida por muito mais tempo.Sabe por quê?Pq ainda temos um(uns) livro(s) para terminar,casos para solucionar e muitos cafés para tomar,seja numa tarde comum no shopping ou no meio da madrugada, um apoiando o outro,para a prova do dia seguinte."Flor de laranjeira", saiba q eu me sinto honrada em ter uma pessoa tão leal e companheira como vc por perto,e vc sabe, nós nascemos um para o outro,só q ainda não descobrimos!Desejo grandes conquistas para o grande homem que é!Estarei te apoiando em tudo, mesmo que de longe! Beijos"


Seu irmão Alberto:

"Bem, quando recebi o convite para escrever aqui sobre o Paulinho (conhecido também como Paulo) fiquei pesando: " Caramba, o que irei escrever ? ". E para ser bem sincero com todos vocês, leitores do (in)utilidades online, ainda não sei muito bem...
Meus amigos sabem muito bem, apesar dos moles que as vezes ele dá (assim como todo mundo) sou fã desse moleque. Para mim ele é o cara !!! Gostaria apenas de parabenizar meu querido e amado irmão por esta importante passagem. Afinal agora possuindo 18 anos já pode fazer diversar coisas que não podia antes: ser preso, beber bebidas alcoólicas perante a lei, entrar em motel... rs. Agora também pode atuar como Sokahan em viagens, atuar em seiri externo... (Essa parte acredito que apenas os membros da BSGI tenham entendido né? rs..)
Mas enfim, agora aumenta a responsabilidade, pois deixa de uma certa forma de ser um menino e passa a ser homem. Inclusive considerado responsável pelos seus atos perante a sociedade. Sem dúvida é uma nova etapa na vida se iniciando. Então parabéns ! Seja muito feliz e alcance muitas vitórias em sua vida ! Conte comigo sempre, pois além de ser seu irmão de sangue, você é meu grande amigo.
Por favor, conte comigo ! Vamos avançar juntos hoje, amanhã e sempre !"


E seu amigo e colunista deste blog, Pedro de Figueiredo:

"Caro primo. Apesar de nos conhecermos a relativamente pouco tempo, acho que nós conhecemos bem um ao outro (sem pensar merda xD). Por essas e outras, cara, você se tornou o primo homem que eu não tenho e ao qual eu admiro bastante. Nesse dia de hoje, eu te desejo muitas felicidades, saúde, paz, sucesso e tudo mais por muitos e muitos anos. Corra sempre atrás de seus objetivos, conte sempre comigo e não esqueça que eu sou o assessor de imprensa de toda a sua empreitada política (hauahauahua xDD). Bjunda e um abraço forte, Pedro."


E assim, caros leitores, terminamos a homenagem aoa aniversariante de hoje. Deixe você também sua mensagem de aniversário para o colunista Paulo Aragão.


Um abraço forte e até amanhã,

Pedro de Figueiredo (pedfigueiredo@hotmail.com)

Equipe (In)utilidades Online (inutilidadesonline@gmail.com)

P.S.: Agradecimentos especiais à Ingrid Andersson. Sem ela, seria impossível realizar esta postagem xD

2 comentários:

João disse...

Parabens Paulinho...

Roberta Aragão disse...

Primeiramente, gostaria de parabenizar o Sr. Paulinho por estar completando 18 aninhos (pena que não fui convidada a escrever no corpo da postagem!!) Mas tudo bem!! Feliz Aniversário! Td de bom pra vc! E, parabéns pela nova template e logo, estão SHOW!! TU É O CARA!!!! Bjs !Felicidades!!

Postar um comentário

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

  ©INutilidades ON - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Web Analytics